Atleta Itaiense obtém recorde em 2018

Em 2018 o atleta Itaiense Neno Amaro bate recorde pessoal em maratona de 42Km com tempo de 2h37m.

Nos seus 18 anos de atletismo, Neno Amaro já conquistou 215 medalhas e 120 troféus em maratonas regionais, nacional e internacional.

Na maratona internacional de São Silvestre, Neno Amaro chegou entre os 100 melhores colocados da prova com mais de cinco mil atletas do Brasil e vários países. Tem como meta melhorar essa colocação nas competições vindouras.

A última conquista do Itaiense foi neste final de semana na ‘Corrida Manchester Paulista’ em Sorocaba, em que ficou em segundo lugar na classificação geral.

“Primeiramente agradeço a Deus pelas conquistas e vitórias, a minha família pelo importante apoio, agradeço os parceiros e a Prefeitura de Itaí que juntamente com Departamento municipal de Esportes me ajuda nas competições”, destacou Nero Amaro.