Equipe MTB Itaí está de Uniforme novo e vai aos patrocinadores agradecer o apoio.

A equipe MTB Itaí que representa o município nas principais competições da modalidade Mountain Bike do Estado está com um novo uniforme para as temporadas 2018 até 2020. A equipe se uniu foi até o comércio local e regional, apresentando um projeto para a captação de recursos e conseguiu o apoio de várias empresas.

Na última, semana com o recebimento dos Uniformes a equipe visitou algumas destas empresas localizadas em Itaí para fazer o agradecimento pessoal a cada uma delas e as que ficam fora do município serão visitadas em breve.

“Hoje o dia foi de agradecimento aos nossos patrocinadores: Sicoob Crediceripa, Boa vida suplementos, G4 Transportes, Cerealista Santos, Techouse informática, Auto posto Rodoestrada, SOS, Fest, Premier, Mendes Bike, Óticas Carol e Super Freitas pelo incentivo ao MTB Itaí, equipe que representa Itaí na competições de Mountain Bike” afirmou Murici Queiroz um dos mais antigos membros do grupo em atividade nas competições junto com José Adalto que formam uma dupla vitoriosa nas competições profissionais . “A todos o nosso muito obrigado”.

O grupo formado em 2011 que começou tímido com apenas três integrantes hoje após 07 anos conta com 64 membros masculino e feminino, destes 18 competidores que representam Itaí nas principais competições da modalidade na região e no estado com o apoio da Prefeitura municipal de Itaí através da secretaria de esportes do Município que fornece o transporte aos atletas.

No facebook você pode acompanhar a página oficial do grupo onde é relatada todas as competições e o dia a dia de treinamentos do grupo curta e compartilhe https://www.facebook.com/MTBITAIOFICIAL/ .

Próximas competições:

22 de Abril Ribeirão Grande  3 ª etapa da Copa Sudoeste