Escolas da Rede Municipal de Ensino de Itaí comemoram 7 de Setembro com muitas atrações

No dia 07 de Setembro, as Escolas Municipais de Ensino Infantil e Ensino Fundamental comemoraram o Dia da Independência do Brasil com muitas atrações.

A programação iniciou com o Ato Cívico, execução dos Hinos e com diversas apresentações de danças, poesia, jogral e leituras sendo realizada pelos alunos.

A Secretaria Municipal de Educação orientou que cada Unidade Escolar organizasse o seu dia letivo com atividade, ou seja, a forma de comemoração cívica que desejasse.

Foi uma belíssima demonstração de civismo das nossas Escolas Municipais.

A Prefeitura de Itaí, Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal da Educação agradecem e parabenizam a todos da Equipe Gestora, Coordenadores Pedagógicos, Professores, Funcionários, Alunos e Comunidade Escolar do Ensino Infantil e Ensino Fundamental pela participação e comprometimento.