Escolas da Rede Municipal de Ensino de Itaí realizam lindas festas juninas

As Escolas da Rede Municipal de Ensino de Itaí realizam inesquecíveis festas juninas aos alunos e professores.

O Arraiá foi ornado de lindas decorações, muita alegria, descontração, poesias, musicais junino, casamento da “Chiquinha com o Chico Bento” entre outras atrações apresentado pelas crianças dos períodos matutino e vespertino.

Nestas festividades marcaram presença também os pais e responsáveis dos alunos que acompanharam atentamente as belas apresentações juninas orientado pelos professores, coordenadores e diretores das Escolas.

“Muito obrigada a todos que compartilharam do arraiá em nossas escolas, foi gratificante para nós e também para os professores vermos o sucesso desse trabalho que foi levar alegria e descontração aos nossos alunos e aos pais que estiveram presentes nas festividades”, destacou Marlene Oliveira – Secretária Municipal de Educação de Itaí.