Fundada APAE em Itaí

Fundada APAE em Itaí

Na noite de terça-feira, 16 de abril, foi fundada a APAE no município de Itaí em uma Assembleia ocorrida nas dependências da Câmara Municipal, em que estiveram presentes o Prefeito Municipal – Thiago Michelin, o vice – Bruninho Dainese, o Presidente da Câmara de Vereadores – Ronaldo dos Santos, o Governador do Distrito 4620 do Rotary – Valdir Paezani, o Presidente do Rotary Clube de Itaí – Douglas Santos, além de rotarianos, Secretários Municipais e a Presidente da APAE de Taquarituba – Josiane Claudia da Silva Jacob.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Thiago informou que a ideia da criação de uma APAE no município surgiu durante a visita do que o Governador do Rotary fez no município de Itaí em setembro de 2018. Desde então o Rotary clube de Itaí passou a auxiliar a Comunidade Itaiense para a Fundação da APAE do município. Atualmente 20 crianças Itaienses frequentam a APAE de Taquarituba.

Após a Fundação da APAE foi eleita a diretoria que ficou assim composta: Presidente Claudia, Vice-Presidente Douglas, Tesoureira Kelly, Segundo Tesoureiro José Fabiano, Secretario Osny, Segundo Secretário Jerusa, Diretora de patrimônio Roseli, Diretora Social Suzi. O Conselho Fiscal ficou composto por: Ceila, Gislaine, Antônio e Suplentes Siron, Paulinho e Flavio. E o Conselho Administrativo ficou composto por: Maria Rita, Maria Aparecida, Helen, Alice, Daniele, Andre, Thais, José Mauro, Regina, Sueli, Leni, Alessandra, (Bia) Marilda , Jessica Sueli Cascareli , Alessandra Caroline e Margarida.