Itaiense Jarbas Alamino é campeão da Copa Sudoeste de Mountain Bike na categoria Master A Sport.

Itaiense Jarbas Alamino é campeão da Copa Sudoeste de Mountain Bike na categoria Master A Sport.

No domingo, 25 de novembro, aconteceu a nona e última etapa da temporada 2018 da Copa Sudoeste de Mountain Bike, ocorrida em São Miguel Arcanjo SP uma grande festa do Mountain Bike.

Participaram da prova os atletas Rodrigo Menk, Fabiano Xuxu, Marli Franco, Paulo César Buda, Danilo Tristão, Fábio Fogaça, Valdir Júnior, José Adalto, Jarbas Alamino Cambuquira, Luan Matheus, João Campos e Jonas Monteiro.
Jarbas Alamino da Máster A Sport depois de um acidente que envolveu Fábio Fogaça e mais outros dois atletas que ocasionou a queda de todos conseguiu se recuperar e chegou na quarta colocação. Marli Franco também ficou na quarta colocação da categoria sênior.
No resultado final do campeonato disputado em nove etapas Jarbas Alamino foi o campeão geral da Sport Master A, Murici e Zé Adalto ficou na terceira colocação da categoria duplas da pró, Marli Franco ficou na quarta colocação da sênior feminino e João Campos ficou em quinto da Sport Master C.
O ano de 2018 foi um ano de conquistas e alguns acidentes como o da atleta Dayane Monteiro, que durante o treinamento caiu e quebrou a clavícula e do acidente fatal do atleta Vinicius Camargo ocorrido durante o treinamento.

Itaí participou de todas as etapas da Copa Sudoeste com a equipe masculina e feminina conquistando excelentes resultados para o município com o apoio da Prefeitura e Departamento Municipal de esportes.  Parabéns a todos os atletas que participaram da Copa Sudoeste 2017.

A classificação geral dos atletas pode ser encontrada no site: http://www.copasudoestemtb.com.br/classificacao.html