Projeto Guri de Itaí encerra ano letivo com bela apresentação na Câmara Municipal

Nesta quinta-feira,  30 de Novembro, alunos do Projeto Guri – Polo de Itaí realizaram uma bela apresentação no plenario da Câmara Municipal encerrando ano letivo de 2017.

Foi apresentado pelos alunos e professores, um repertório musical bem selecionado com música popular brasileira e grandes clássicos da música internacional entoado por cavaco e violão, tendo a participação especial de músicos da Banda Municipal e Coral Municipal de Itaí que empolgou o público presente.

O evento contou com a participação de trinta e dois alunos, com a presença de familiares e  amigos além do diretor de Cultura e Turismo de Itaí Alessandro Vieira, 1ª Dama Juliana Michelin, secretária da Educação Profª Zilah Lara, a Profª Solange Michelin e municípes em geral.

O Projeto Guri – Polo de Itaí está com inscrições abertas para os cursos de viola e violão de 05 a 14 de Dezembro. Mais informações ligue 3761-1885 ou de segunda à sexta das 13h30m às 17h30m na Rua José Antunes de Oliveira nº 925 – Bairro Florentino Dognani.

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.