Secretaria do Bem Estar Social de Itaí promove cursos e entrega certificados aos munícipes participantes

A Secretaria do Bem Estar Social de Itaí em parceria com Escola CENAIC de Taquarituba, promoveu cursos de maquiagem e barbeiro às famílias assistidas pelo município.

Esses cursos foram realizados nas unidades do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS – Capitão Cesário e no CRAS – Centro respectivamente com três meses de duração e quarenta formandos.

A entrega dos certificados ocorreu no dia 03 de Agosto no CRAS – Capitão Cesário com a presença da secretária do Bem Estar Social Silena Nardocci, dos colaboradores dessa unidade, Andreia e Cirlene Souza do CENAIC Taquarituba e famílias assistidas pelo CRAS.

“Muito obrigada pela presença de todos vocês, agradeço aos colaboradores municipais que nos ajudaram para realização desses cursos, ao CENAIC de Taquarituba pela parceria, a população que compartilha com nosso trabalho, ao prefeito Thiago Michelin que grandemente vem nos ajudando, enfim muito obrigada”, destacou Silena Nardocci.