Voleibol Itaiense masculino é vice campeão da Copa Prêmio de Voleibol

A equipe de vôlei masculino de Itaí foi vice-campeã da Copa Prêmio de Voleibol realizado no dia 23 de Setembro na Associação Atlético de Botucatu.

Nesta competição houve a participação de seis equipes formadas por grandes atletas desta categoria.

O coordenador da equipe Prof. Valdir Almeida (Natan) juntamente com atletas Danilo e Paulo, foram recebidos no Paço Municipal pelo Prefeito Thiago Michelin que prestigiou a conquista e se prontificou em apoiar o Voleibol para seu desenvolvimento no município e na região.

“Agradeço ao Prefeito Thiago pelo importante apoio ao nosso Voleibol, agradeço também o Diretor de Esportes Haroldo(Bird) e a Profª Rose pelo trabalho e companheirismo”, destacou Natan.

Quem se interessar fazer parte da equipe ligue 99685-5591.