.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Saúde - Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Saúde de Itaí presta contas em audiência pública

Prestação de Contas


Secretaria de Saúde de Itaí presta contas em audiência pública

A Secretaria de Saúde de Itaí realizou no dia 29 de maio a Audiência Pública para prestação de contas referentes ao primeiro quadrimestre do ano de 2020. O evento contou com a participação dos membros do Conselho Municipal da Saúde, além dos coordenadores da Saúde Municipal.

Na ocasião foram explanados os resultados das ações desenvolvidas pela Secretaria da Saúde de Janeiro à Abril de 2020 por meio do SUS (Sistema Único de Saúde). Entre os dados estiveram a produção de serviços executados nas Unidades Básicas de Saúde do Centro, Jardim Planalto e Jardim América; das Unidades de Saúde da Família Jardim Monte Alto, Abel Rolim Pinheiro e Floriza Tristão; da Vigilância Sanitária, Agentes de Controle de Endemias, Setor de Ambulância, SERI (Serviço Especializado de Reabilitação de Itaí) e SAMU. As informações foram expostas em detalhes pelo Secretário da Saúde – Luiz Gustavo de Melo e pelo contador da Prefeitura – Adriano Deolim Felixi.

Conforme a apresentação, a atual gestão, aplicou mais do que os 15% mínimos do orçamento exigidos por lei. Desta vez foram aplicados 25,20% dos recursos disponíveis no município em saúde.

 

492 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.