Itaí, sábado, 24 de setembro de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Departamento Municipal de Esportes de Itaí inicia as atividades do Projeto Futuro

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer e Recreação de Itaí com apoio da Prefeitura Municipal de Itaí iniciou o Projeto Futuro no Ginásio de Esportes Edson Falsarelli no bairro Jardim Brasil. O Projeto Futuro conta inicialmente com três modalidades como Futsal, Basquete e Vôlei e visa atingir 300 crianças em idades de 8 a 16 anos. O horário das atividades é de terça-feira a sexta-feira das 8h15 às 10h30 da manhã. Na sexta-feira, 17 de Março, o Projeto Futuro iniciou com aulas realizadas da modalidade de Futsal sob o comando dos professores Cristiano Cardoso e Tiago Gomes. O Futsal de Itaí está realizando sonho, uma parceria com o CMDCA junto com CTG Brasil. "É gratificante ver crianças e jovens do nosso município participando ativamente das atividades do Projeto Futuro. Podemos assim acreditar que desse Projeto Futuro surgirá talentos, atletas nessas modalidades com um futuro promissor no esporte. Agradeço pelo apoio incondicional do prefeito Thiago Michelin nesse projeto que as crianças do nosso município possam ingressar no esporte, muito obrigado a todos", destacou o diretor de Esportes Haroldo Hatzfeld (Bird).

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2022

Portal atualizado em: 23/09/2022 12:58:21