Saúde - Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Secretaria da Saúde de Itaí realiza V Conferência da Saúde

No dia 19 de julho a Prefeitura de Itaí, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou a V Conferência de Saúde. Com o tema: “Humanização e Integralidade”. O evento aconteceu na Câmara Municipal e teve como palestrante Nielse Fattore da DRS VI de Bauru, ocasião em que foram debatidos três eixos: Eixo 1 - Direito a Saúde, garantia de Acesso e Atenção de Qualidade; Eixo 2 - Participação Social; Eixo 3 – Reformas Democráticas e Populares do Município. Depois de lidas e aprovadas as propostas por todos, foi aprovado o nome para o novo Conselho Municipal de Saúde, as propostas serão enviadas para a próxima reunião do Conselho para análise..