Itaí, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Diretoria de Esportes de Itaí pleiteia recursos para investimentos no Complexo Esportivo Municipal

Na quarta-feira, 08 de Novembro, o diretor de Esportes, Lazer e Recreação de Itaí Haroldo Hatzfeld Jr.(Bird), esteve na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo - ALESP, pleiteando junto aos parlamentares, recursos para investimentos no Complexo Esportivo Municipal 'Absay Almeida', materiais esportivos e equipamentos para os alunos e atletas em geral. Hoje o Departamento de Esportes de Itaí atende aproximadamente 300 crianças nas modalidades Tae-Kwon, Judô, Karatê e Muai Thay entre outros. São ações pelo qual buscamos minimizar os reflexos negativos na sociedade decorrente da ausência de atividades esportivas, especialmente ao índice de violência que hoje atinge 16% no municipio. O diretor de Esportes esteve em audiências com os deputados estaduais Edson Giriboni, Ricardo Madalena e com a assessoria do deputado Pe José Afonso Lobato. "Foi oportuno essas audiências, pois além de demonstrarmos aos parlamentares o nosso trabalho em prol a comunidade, podemos também pleitear recursos financeiros para investimentos abrangendo boa parte das modalidades existente na área esportiva em Itaí. Só tenho agradecer por mais esse feito a gestão do prefeito Thiago Michelin que sempre nos apoia nessa jornada incansável para melhoria da qualidade de vida de crianças e dos jovens itaienses", destacou Haroldo Hatzfeld Jr.(Bird)..

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 13:11:45