Saúde - Sexta-feira, 05 de Abril de 2019

Prefeitura de Itaí adquire mais um veículo para a Secretaria da Saúde

A prefeitura de Itaí realizou mais uma importante aquisição nesta semana, uma van com capacidade para 16 lugares que será utilizada pela secretaria de saúde no transporte de pacientes que necessitam de tratamento, consultas ou exames fora do município. Segundo o prefeito Thiago Michelin o valor investimento para a aquisição foi de R$ 166.000,00 (Cento e sessenta e seis mil reais), sendo R$ 78.000,00 (setenta e oito mil) proveniente de Emenda Parlamentar do Deputado Edson Giriboni e R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil) com recursos próprios da administração municipal. “Até o momento são sete novos veículos para o transporte de pacientes sendo 2 ambulâncias, 2 vans, 2 spins e 1 montana, são sete veículos zero km adquiridos para ajudar no transporte de nossos pacientes. É esse o compromisso firmado da nossa gestão na melhoria de qualidade de vida da população." Comentou o prefeito Thiago Michelin..