Parques Infantis

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Julho de 2019


Parques Infantis

Parques Infantis são uma alternativa de lazer durante as férias.

Eles são atraentes, coloridos e garantem segurança e diversão. Os novos parques infantis adquiridos pela Prefeitura de Itaí começaram a ser instalados no início de 2019 e atualmente são quatro novos parques instalados nos bairros: Capitão Cesário, Jardim Monte Alto, Vila Beira Rio e no Parque Mauro Roberto de Moraes.

Durante o período de férias os país buscam opções de lazer para as crianças e os parques são uma boa alternativa de diversão para as crianças, já que são espaços onde as crianças se socializam, conhecem outras crianças e reveem os coleguinhas de escola.

Vandalismo – Infelizmente, nesta semana, a Prefeitura recebeu a denúncia de que o parquinho do bairro Capitão Cesário foi novamente alvo de vandalismo, com vários brinquedos danificados.

“Esse projeto teve toda a nossa atenção, nosso carinho, a nossa dedicação e supervisão, as crianças merecem um local adequado para os momentos de lazer. Mas infelizmente esses atos de vandalismo nos entristecem, queremos com esses parques proporcionar momentos agradáveis para as crianças, é triste ver todo nosso trabalho destruído.” Destacou o Prefeito Thiago Michelin.


Prefeitura Municipal


Itaí