Prefeitura inicia Programa de Revitalização e Embelezamento de Praças.

Visando proporcionar a população espaços adequados de interação e convívio social, a Prefeitura Municipal através do Programa “Itaí mais Linda,” deu início no dia 14 de maio, o processo de revitalização das praças do município

O projeto paisagístico trará novo aspecto aos espaços públicos, visto que serão realizadas podas de adequação, limpeza, iluminação de LED, plantio de mudas ornamentais e implantação de lixeiras.

O primeiro espaço público onde iniciou-se as obras é a Praça Sebastião Dorth em frente a Cozinha Piloto, no Jardim Brasil, além da construção de uma nova praça na Vila da Paz.

Durante o processo de revitalização da Praça Sebastião Dorth, moradores locais ajudaram espontaneamente, na organização do novo espaço.
“É fundamental que a população ajude a manter as praças organizadas e conservadas, evitando o vandalismo. O programa irá continuar durante o ano todo.” Explicou o Secretário do Meio Ambiente Guilherme Moreira.