Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itaí, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Domi
04/12
Chuva
Máx 23 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Segu
05/12
Chuva
Máx 22 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Terç
06/12
Chuva
Máx 24 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
07/12
Chuva
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

LINHA DE APOIO PARA O FUTURO

PRAZO FINAL PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE A ENTREGA FÍSICA DO RECIBO DE OUTUBRO E NOVEMBRO/2022 E O ATESTADO DE FREQUÊNCIA DO SEMESTRE ENCERRA-SE NO DIA 16/12/2022, SEGUIR CALENDÁRIO ABAIXO.


LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES


COMUNICAMOS QUE A INSCRIÇÃO AO PROGRAMA AUXÍLIO TRANSPORTE OCORRE SEMESTRALMENTE, DEVENDO SEMPRE FAZÊ-LO PARA EFETIVAR O DIREITO A TRANSFERÊNCIA DO RECURSO, DEIXANDO DE SE INSCREVER FORA DO PRAZO CITADO EM CALENDÁRIO DESAPROVA A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA.


*** Toda solicitação de situação, deverá ser enviada por e-mail: pae@itai.sp.gov.br 

            Calendário Prestação de Contas - Programa Auxílio Estudante



MÊS

DESCRIÇÃO

PRAZO (2022)

TIPO DE DOCUMENTO

STATUS

***********

É de inteira responsabilidade do aluno acompanhar o calendário de abertura das inscrições e prestação de contas pelo site em seu calendário publicado abaixo.




Dezembro/2022ENTREGA FÍSICA DOS RECIBOS DE OUTUBRO / NOVEMBRO E DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA DO 2º SEMESTRE NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

12/12 a 16/12 

Original ou Cópia Autêntica 

RECOMENDAÇÃO PRESTAÇÃO DE CONTAS 2º SEMESTREEntrar com pedido do atestado de Frequência no final de Novembro ou início de Dezembro para dar tempo da retirada junto a sua instituição de ensino, e entregar dentro do prazo estabelecido. O descumprimento de prazo acarreta prejuízo na participação do Programa.                                   


ORIENTAÇÃOAo aluno que trancar a matrícula antes do semestre fechado, deverá apresentar os recibos de transporte, bem como o atestado de frequência até o período em curso. Além de comunicar por escrito o cancelamento da transferência por email (pae@itai.sp.gov.br), para que não haja novos repasses e se houver sujeitos a devolução do valor corrigido.Após o trancamento da matricula, dentro do semestre.

Original ou Cópia Autêntica  



SOLICITAÇÕES ENCERRADAS / 2022


ENVIAR RECIBO NO FORMATO PDF DIGITALIZADO - (29/08 a 31/08)
ENVIAR RECIBO NO FORMATO PDF DIGITALIZADO -A entrega fora do prazo serão consideradas inadimplentes sujeitos a sansões previstas. O envio não dispensa a entrega física no mês de outubro/22. - (26/09 a 30/09)
ENTREGA FÍSICA DO REQUERIMENTO, DOCUMENTOS DA INSCRIÇÃO E ASSINATURA TERMO DE RESPONSABILIDADE (PRESENCIAL), O NÃO COMPARECIMENTO NA DATA SUPRA CITADA REPROVA O ALUNO INSCRITO NESTA 2ª CHAMADA PARA RECEBIMENTO DO BENEFÍCIO - (26/09 a 28/09)

ENTREGA FÍSICA DOS RECIBOS DE AGOSTO / SETEMBRO-22 NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - (03/10 a 07/10)

INFORMAMOS A TODOS OS ALUNOS INSCRITOS QUE ENCERRA-SE NA DATA DE   07/10/22 O PRAZO PARA ENTREGA DOS RECIBOS ORIGINAIS REFERENTE AOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO/22.    A NÃO ENTREGA BLOQUEIA O RECEBIMENTO DO BENEFÍCIO A PARTIR DE OUTUBRO/2022. 
Acesse formulário  https://forms.gle/7K81TWgqR5dK9kqX8 para consulta dos  alunos Aprovados 
ENVIAR RECIBO NO FORMATO PDF DIGITALIZADO, CLICANDO NO FORMS , não dispensa a entrega física neste ano até que se altere Lei. Utilizado para habituar-se nas remessas mensais futuras. Referente (OUTUBRO).  07/10 a 31/10
ALUNOS QUE FORAM NOTIFICADOS VIA EMAIL TEM O PRAZO ATÉ O DIA DE HOJE (31/10) PARA REALIZAREM A ENTREGA FÍSICA DOS RECIBOS ORIGINAIS DE AGOSTO E SETEMBRO, SOB PENA DE SANÇÕES CASO NÃO A REALIZEM.   ENTREGA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DAS 08:00 / 11:00 E DAS 13:00 / 16:00HRS
AVISAMOS QUE DEVIDO A NÃO REGULARIZAÇÃO, FICA DESDE JÁ, SUSPENSO OS REPASSES PARA AQUELES QUE NÃO ATENDERAM O PRAZO DE ENTREGA REFERENTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/SETEMBRO-2022 A PARTIR DE OUTUBRO/2022.
ENVIAR RECIBO NO FORMATO PDF DIGITALIZADO, CLICANDO NO FORMS  05/11 a 30/11   https://forms.gle/FrakTxyaTfd8qtu57 


***** Comunicamos que a reprovação do aluno em participar do Programa Auxilio transporte ocorre pelos seguintes motivos:

  • ****** Falta Prestação de Contas; Prestação fora prazo do calendário; Prestação parcial; Comprovação da despesas abaixo do valor recebido;  Apresentação da documentação na inscrição de cópia simples e não em original ou autenticada; Documentos ilegíveis;


Leia toda a documentação e atenção aos documentos que devem ser entregues junto ao requerimento.


Documentos que deverão ser enviados juntamente com o requerimento para análise -  Alunos Novos 

1- Requerimento  obrigatório (preenchido digitalmente): Arquivo em Doc (Word) 

2- CPF / RG (Xerox); 

3- Comprovação de Residência (no nome do estudante) de no mínimo 6 meses de moradia no Município. ( conta de água, luz, internet ou telefone); * Caso não seja o requerente proprietário do imóvel, deverá apresentar declaração, com reconhecimento de firma do proprietário, em Cartório específico, seja ele genitor ou locador, que ateste que o estudante beneficiário reside no imóvel pelo período mínimo de 6 meses. 

4- Foto 3x4 Recente; 

5- Atestado matricula do curso técnico ou superior; (original ou cópia autentica); 

6- Conta bancária no nome do requerente, nas agências do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal (não serão aceitas contas: Salário ou conjunta);

7- Termo de responsabilidade (este será preenchido na Secretária da Educação)


Documentos que deverão ser enviados juntamente com o requerimento -  Alunos já inscritos

1- Requerimento  obrigatório (preenchido digitalmente): Arquivo em Doc (Word)

2- Comprovante de Residência atualizado; 

3- Atestado de matricula / curso técnico ou superior; (original ou cópia autentica);

4-Termo de responsabilidade (este será preenchido na Secretária da Educação). 


Não será aceita documentação parcial; documentos ilegíveis; documentos com validade vencida.

Somente será admissível para protocolo o requerimento preenchido digitalmente. 

***** Caso seja o aluno inscrito menor de 18 anos, deverá estar acompanhado do responsável (apresentar CPF, RG ou CNH).


Edital; Leis; Modelos de Declaração/Recibo

Edital de convocação 2º Semestre - 2022 reabertura:  Arquivo em PDF

Lei 1887: Arquivo em PDF

Lei 1954:  Arquivo em PDF

Lei 2031:  Arquivo em PDF

Modelo Declaração de frequência:  Arquivo em PDF

Modelo Declaração de residência:  Arquivo em PDF

Modelo Recibo: Arquivo em PDF 


REGULARIZAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS
 *** Aos alunos que já participaram do programa anteriormente e que ainda não fizeram a prestação de contas, deverão realizá-las diretamente na Secretaria de Educação no horário das 08:00 hrs ás 11:00hrs e das 13:00hrs ás 16:00hrs .

*** Aos que não providenciarem sua regularização, estarão sob pena de indeferimento de novas inscrições que eventualmente vier, além da adoção de medidas administrativas e judiciais cabíveis.

*** Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal da Educação através do e-mail pae@itai.sp.gov.br ou dos telefones (14) 3761-2444 / 3743.



Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 02/12/2022 11:00:56

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.