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1 - Recomendamos a leitura do edital de convocação: Edital Arquivo PDF em atualização.
2 - Recomendamos a leitura das Leis e Decretos contidos no final da página - Formas de Comprovação de Despesas
3 - Relação dos documentos a serem inseridos no formulário de inscrição digitalizados individualmente no formato PDF, deverão estar datados no exercício de 2026:
Etapa (1) - Para alunos já inscritos em anos anteriores
Atestado de Matricula em curso técnico ou superior;
Comprovante de endereço atual (preferência competência Jan/26) em nome do aluno requerente;
Comprovante da Conta Bancária (não permitido conta conjunta e ou conta salário);
Declaração de residência reconhecido firma (inserir o mesmo já fornecido anteriormente, desde que permaneça no mesmo endereço citado), caso necessário modelo da declaração no final da página;
RG/CPF ou CNH (com foto legível),
Etapa (2) - Para alunos iniciantes
Atestado de Matricula em curso técnico ou superior;
Comprovante de endereço atual (preferência competência Jan/26) em nome do aluno requerentes e outra a mais de 06 (seis)meses;
Comprovante da Conta Bancária (não permitido conta conjunta e ou conta salário);
Declaração de residência reconhecido firma (em caso de não haver comprovação de endereço em nome do aluno) modelo da declaração no final da página;
RG/CPF ou CNH (com foto legível),
4 - Verificar na caixa de e-mail indicado, o envio já preenchido do requerimento, realizar a impressão - assinatura do aluno requerente (e reenviar como resposta ao e-mail recebido);
5 - Na escolha da data do agendamento e horário definido, deverá comparecer pessoalmente para assinatura do competente Termo de responsabilidade e apresentar os documento abaixo;
RG/CPF ou CNH;
Cópia Atestado de Matricula 1º semestre 2026
Cópia do Requerimento enviado pelo e-mail;
6 - Na indicação de responsável na realização da inscrição, em caso de o aluno ser menor de idade, apresentar documentos RG/CPF ou CNH do responsável pelo mesmo, caso haja alteração de indicação deve ser comunicado antes da apresentação física para ser alterado e assinado o termo de responsabilidade;
7 - Não será admitido documentação parcial na data agendada;
8 - Conferir homologação dos aprovados após o período de inscrição, conforme atos divulgados nesta página para conhecimentos;
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