Itaí, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3761-9200

LINHA DE APOIO PARA O FUTURO

Encontrar-se-ão abertas, no período de 04/JAN/2022 a 28/JAN/2022, as inscrições ao Programa Municipal de Auxílio Transporte Para Estudantes do Ensino Técnico e Superior “PAE”, referente ao Primeiro Semestre de 2022, destinado aos estudantes interessados para o recebimento do AUXÍLIO – TRANSPORTE.

COMUNICAMOS QUE O PREENCHIMENTO DEVERÁ SER REALIZADO UNICAMENTE, NÃO PERMITIDO REFAZÊ-LO, CAUSANDO DUPLICIDADE DE INFORMAÇÕES(caso ocorra divergência deverá no dia da entrega conforme cronograma a ser disponibilizado, comunicar a alteração necessária, lembrando que você está assinando um termo de responsabilidade pelas informações prestadas).

**CRONOGRAMA A SER DISPONIBILIZADO NO DIA 02/FEV/2022, PARA REALIZAR A ENTREGA NO PERÍODO DE 07/02 A 11/02/2022.

** AS INSCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2022 ENCERRÁ-SE EM 28 / 01 / 2022.

Inscrição para solicitação do Auxílio  Transporte - Programa PAE ………………………….  https://forms.gle/U8yJeBQa8wiESzeX6

REGULARIZAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

*** Aos alunos que já participaram do programa anteriormente e que ainda não fizeram a prestação de contas, deverão realizá-las até  11/FEV/2022  entregando diretamente na Secretaria de Educação no horário das 08:00 hrs ás 11:00hrs e das 13:00hrs ás 16:00hrs. ( inserir no documento número de protocolo para identificação).

*** Aos que não providenciarem sua regularização, estarão sob pena de indeferimento de novas inscrições que eventualmente vier, além da adoção de medidas administrativas e judiciais cabíveis.

*** Toda solicitação de situação, deverá ser enviada por e-mail: pae@itai.sp.gov.br

Leia toda a documentação clicando nos botões abaixo e atenção aos documentos que devem ser entregues junto ao requerimento.

Calendário de Prestação de Contas: Arquivo em PDF

Documentação obrigatória a ser entregue: Arquivo em PDF

Edital de convocação - 2022:  Arquivo em PDF

Lei 1887: Arquivo em PDF

Lei 1954:  Arquivo em PDF

Lei 2031:  Arquivo em PDF

Listagem dos alunos inscritos com protocolos (utilização na inscrição): Arquivo em PDF

Modelo Declaração de frequência:  Arquivo em PDF

Modelo Declaração de residência:  Arquivo em PDF

Modelo Recibo: Arquivo em PDF

Requerimento  obrigatório: Arquivo em Doc  (Word)

**ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO FÍSICA E ASSINATURA TERMO DE RESPONSABILIDADE:

**Não serão aceitos entregas parciais, caso seja o aluno inscrito menor de 18 anos, deverá estar acompanhado do responsável (apresentar CPF, RG ou CNH).

*Verificar o preenchimento correto no requerimento e a documentação a ser apresentada;

** Recomendamos fazer uso da própria caneta esferográfica (azul/preta);

*** Fazer uso de Máscara.

*** Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal da Educação através do e-mail pae@itai.sp.gov.br ou dos telefones (14) 3761-2444 / 3743.