1 - Recomendamos a leitura do edital de convocação: Edital Arquivo em PDF - 2º SEMESTRE
2 - Recomendamos a leitura do Decreto: N.º 3.297 DE 20 JANEIRO DE 2023.PDF- Formas de Comprovação de Despesas
3 - Alunos Inscritos e participantes no 1º Semestre 2024 - cópia (RG/CPF e ou CNH (com foto); Comprovante atual do endereço em nome do aluno requerente; Comprovante da Conta Bancária; Declaração de Matricula em original ou cópia autêntica);
4 - Alunos Inscritos no período de 2017 a 2023 -cópia (RG/CPF e ou CNH cm foto); Comprovante de endereço atual e outro comprovante a mais de 06 meses em nome do aluno requerente; Comprovante Conta Bancária; Declaração de Matricula em original ou cópia autêntica);
5 - Se os comprovantes de endereços não estiver em nome do aluno requerente, deverá apresentar a Declaração de Residência reconhecido firma; se aluno inscrito em 2024 juntar a Declaração de Janeiro/24 mais uma conta atual; se aluno inscrito no período de 2017 a 2023 nova declaração conforme modelos abaixo e comprovante atual e outro a mais de 6 meses;
6 - Digitalizar todos os documentos individualizados no formato PDF e inserir no formulário de inscrição;
7 - Dar início a inscrição através do formulário https://forms.gle/K1bk1BLBPzbsZE459 , preenchendo todos os campos, bem como anexando os documentos solicitados;
8 - Verificar na caixa de e-mail indicado, o envio já preenchido do requerimento e realizar a impressão - assinatura do aluno requerente ( e reenviar como resposta ao e-mail recebido);
9 - Na escolha da data do agendamento e horário deverá comparecer munido de todos os documentos anexados no formulário e o requerimento enviado;
10 - A apresentação dos documentos Declaração de Residência (quando for o caso), Atestado de Matricula, Atestado de frequência são todos originais ou cópia autêntica;
11 - Conferir homologação dos aprovados após o período de inscrição, conforme atos divulgados nesta página para conhecimentos;
12 - Acompanhar sempre o calendário de obrigações, para realizar a PRESTAÇÕES DE CONTAS.
|