Produtores Rurais podem apresentar notas fiscais de 2018.

A Prefeitura Municipal de Itaí, através do Setor da UAP (Unidade de Atendimento ao Público – Tributos), comunica aos produtores rurais – agropecuários e hortifrutigranjeiros que está fazendo a Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (DIPAM – A). Documento esse que tem o objetivo de informar à Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de São Paulo, sobre movimentação de produtos agropecuários, sem qualquer tributo para o produtor.

Os produtores deverão apresentar até o dia 30 de agosto todos os Talonários de Notas Fiscais emitidas no ano de 2018.

A entrega da DIPAM – A é feita anualmente, sendo que a declaração é uma importante peça para compor o Índice de Participação do município no Estado.

A participação dos produtores agropecuários de Itaí é importante para o desenvolvimento, nas áreas prioritárias como Educação, Saúde, entre outras do nosso município.

A UAP está localizada na Avenida Antônio Justino Vieira, 255 – Jardim Planalto, e o horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h – telefone 3761-1811 com Roseli ou pelo e-mail: uap@itai.sp.gov.br.