Itaí, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Administração - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

Festa do Arraiá contagia população Itaiense

No sábado, 01 de Junho, ocorreu no Recinto de Festas 'Mauro Roberto de Morais' em Itaí, a tradicional Festa do Arraiá das escolas municipais que contagiou os populares presentes. Houve várias atrações musicais além das fantásticas apresentações juninas dos alunos e professores da rede municipal de ensino. Nesse recinto foram instaladas barracas das Escolas Municipais oferecendo aos visitantes o melhor da culinária brasileira, entre salgados, bebidas e doces típicos da festa junina. A festa iniciou com a apresentação da Banda Municipal de Itaí sob a regência da maestrina Michele de Oliveira, seguido das brilhantes apresentações dos alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino e dos Projetos Sociais. Na sequência teve apresentações do Grupo do Idoso e apresentação do Grupo de Dança Gaúcha e finalizando com Bailão. O Arraiá das Escolas Municipais é uma realização da Prefeitura de Itaí através da Secretaria da Educação em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. "Essa Festa foi organizada como muito carinho e dedicação pelos professores, diretores e colaboradores municipais, para que os munícipes usufruíssem com conforto, segurança e alegria. Agradeço a todos pelo grande empenho e total dedicação que resultou no sucesso desse evento festivo e popular em nossa cidade. Meu muito obrigado", concluiu o prefeito Thiago Michelin. ..

Portal atualizado em: 04/08/2022 08:49:50