.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Secretaria da Cultura

Página



A Prefeitura Municipal de Itaí, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, está fazendo entre os dias 20 de agosto e 05 de setembro o cadastramento dos profissionais de Espaços Culturais e Profissionais de Cultura, visando o mapeamento da Produção Cultural de nosso Município.
O cadastro é gratuito e estará aberto a todas áreas de atuação cultural: escolas de música, de capoeira, de artes, estúdios, companhias, escolas de dança, centros culturais, livrarias, estúdios de fotografia, produtoras de cinema, audiovisual, galerias de arte, dentre outros centros e espaços culturais, assim como pessoas que participam de cadeia produtiva dos segmentos artísticos e culturais incluídos artistas, contadores de histórias, produtores, técnicos, artesãos, oficineiros, professores de escolas de arte e capoeira, dentre outros.

Para realizar um cadastro clique aqui paraEspaços Culturaisou clique aqui para Artistase também poderão ser feitos no Departamento Municipal de Cultura, situado a Av. Santo Antônio, nº 805, Centro;
Em caso de dúvida o interessado poderá ligar nos telefones: (14) 99732 0885/ (14) 99777 5344/ (14) 99706 4015. 
Os dados são de uso restrito do Departamento de Cultura e Turismo que utilizará das informações  para melhor elaboração de políticas públicas voltadas a Cultura, para facilitação de inscrição em editais externos e municipais e para o mapeamento e a publicidade do perfil cultural local.
Não deixem de fazer o seu cadastro!



CULTURA E TURISMO




Documentos

Documentos

Regulamento Geral escolha da Rainha Festa do peão 2023

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.