Obras - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

Infraestrutura Urbana

Terá inicio as obras de infraestrutura em diversas ruas do municipio

Infraestrutura Urbana

Na tarde do dia 01 de julho, o Prefeito Thiago Michelin e a Diretora de Obras do município, Daniela da Silveira, assinaram o contrato para dar início as obras de infraestrutura urbana para a construção de galerias pluviais, bocas de lobo, poços de visita, dissipador, guias e sarjetas e pavimentação, incluindo materiais, mão de obra e equipamentos.

Na Primeira Etapa serão construídas as galerias de águas pluviais, bocas de lobo, poços de vista, dissipador, guias e sarjetas, reconstrução do pavimento e execução do passeio.

Na segunda etapa será realizada a Pavimentação asfáltica nas rua Antônio Pires Cardoso (Trecho Residencial Mário Gonçalves), Rua Antônio Pires Cardoso (Trecho Vila Capitão Cesário), Praça do Lago Antônio Ribeiro, Rua Francisco Correia dos Santos, Rua Jorge Pádua Meira e Sistema de Lazer 1 do Bairro Capitão Cesário.

Rua Arlindo Dias será uma das beneficiadas