Itaí, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Detran.SP inaugura unidade modernizada em Itaí

DETRAN Itaí

Detran.SP inaugura unidade modernizada em Itaí

Diretora-vice-presidente da autarquia participa de solenidades na região

A diretora-vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Neiva Aparecida Doretto, ao lado do prefeito, Thiago dos Santos Michelin, e outras autoridades locais, participou nesta terça-feira (6/8) da solenidade de inauguração da unidade modernizada do Detran.SP em Itaí.

No local são oferecidos todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos. O cidadão que der início ao processo de habilitação em Itaí poderá realizar a prova teórica eletrônica e o teste prático de direção no município.

A unidade do Detran.SP em Itaí está instalada no Ganha Tempo, espaço municipal que abriga outros serviços públicos. O endereço é Avenida Antonio Justino Vieira, 255, Jardim Bela Vista. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

O posto do Detran.SP conta com infraestrutura moderna, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, prazos reduzidos nos serviços, entre outros benefícios à população.

O Detran.SP tem procurado, ao longo dos anos, atingir ao mais elevados índices de excelência em relação à qualidade das instalações, à qualificação dos funcionários e ao atendimento ao público. O objetivo é prestar os serviços de forma cada vez mais padronizada, célere e desburocratizada. Para tanto, tem investido, de forma sistêmica e permanente, na modernização de seus postos no Estado de São Paulo.

Ainda na agenda desta semana, os municípios de Paranapanema, Piraju, e Bofete também recebem oficialmente suas novas unidades modernizadas do Detran.SP, com a presença da diretora-vice-presidente, Neiva Doretto.

Atualmente, 257 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão no Estado, com média de 96,78% de aprovação dos usuários. (Assessoria de Comunicação do DETRAN)

Portal atualizado em: 04/08/2022 08:49:50