.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Viatura Nova

Municipio recebeu nova viatura da Policia Militar


Viatura Nova

Na quinta-feira, 09 de agosto, o Prefeito de Itaí – Thiago Michelin esteve em Sorocaba, no CPI-7, para receber a nova viatura da Policia Militar que auxiliará no patrulhamento do município.

“Nesta quinta de manhã os trabalhos se iniciaram no CPI-7, em Sorocaba, onde o município de Itaí conseguiu, junto ao governo do Estado de São Paulo, uma nova viatura para melhorar ainda mais o patrulhamento em Itaí. Agradeço ao Tenente Maurício Comandante de nosso Pelotão e ao Capitão De Paulo Comandante da 3° Companhia/53°BPM-I.” Agradeceu o prefeito Thiago.

Os veículos fazem parte de um pacote de aquisição de 1.674 viaturas à instituição em todo o Estado de São Paulo, totalizando um investimento de R$ 122,9 milhões, além das 62 já entregues ao Corpo de Bombeiros com o custo de R$ 14,8 milhões.

As viaturas entregues já estão com a nova identidade visual. Mais modernos, os carros são brancos, assim como modelos internacionais de sucesso. Além disso, contam com menos elementos gráficos, o que reduz os valores para aquisição e manutenção e permite substituição rápida quando necessário.

1322 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.