Educação - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019

Novos alunos da UNIVESP são recepcionadas com aula inaugural

Aula Inaugural UNIVESP

Novos alunos da UNIVESP são recepcionadas com aula inaugural

Na terça-feira, 13 de Agosto, os novos alunos da UNIVESP – polo Itaí foram recepcionados com a aula inaugural, essa nova turma conta com 50 alunos dos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Letras e Licenciatura em Matemática.

Durante a recepção, o Mediador de Ensino Ricardo Oliveira parabenizou os alunos e explicou como será a dinâmica das aulas, utilização das plataformas e horários de utilização do Polo.

A UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância. Criada em 2012 como Fundação, é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.