.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Agricultura - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Thiago Michelin marca presença na abertura do Irrigashow

Abertura do Irrigashow


Prefeito Thiago Michelin marca presença na abertura do Irrigashow

Na quarta-feira, 04 de setembro, o Prefeito de Itaí – Thiago Michelin, acompanhado do Diretor Municipal de Agricultura – Maurício Medeiros, estiveram presentes na solenidade de abertura da 9ª Edição do Irrigashow em Campos de Holambra – Distrito de Paranapanema.

Também estiveram presentes na solenidade de abertura o secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Diniz Junqueira, o presidente da ASPIPP (Associação do Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha), Maurício Swart, o superintendente do Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE) Alceu Segamarchi Júnior, o supervisor de Planejamento de Recursos Hídricos, Sérgio Ayrimoraes, o presidente da Cooperativa Agro Industrial de Holambra, Simon Veldt e o prefeito de Paranapanema José Maria Alves.

O Irrigashow é o maior evento técnico de irrigação do Estado de São Paulo, criado com a proposta de fomentar a integração entre produtores irrigantes, empresários do setor, representantes da comunidade acadêmica, autoridades e lideranças, o Irrigashow é também um dos principais acontecimentos do setor do País. 

Na ocasião, o Prefeito de Itaí aproveitou o encontro com o Secretário da Agricultura – Gustavo Diniz Junqueira e reivindicou verba para melhorias na Estrada Vicinal Mário Covas. “A agricultura é o carro chefe, não só da nossa região, como também do Brasil, e a vicinal Mário Covas é uma importante via de escoamento da safra em nosso município.” Explicou o prefeito Thiago.

O Diretor da Agricultura - Maurício Medeiros, Prefeito Thiago Michelin, o Secretário da Agricultura e Abastecimento - Gustavo Junqueira e o Diretor Regional de Avaré - Eliseu Aires de Melo.

 

Abertura do evento

 

Prefeito Thiago e o Secretário da Agricultura Gustavo.

1009 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.