.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Educação - Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CAE participa de Encontro Nacional de Alimentação Escolar

Alimentação Escolar


CAE participa de Encontro Nacional de Alimentação Escolar

 

Os membros do Conselho de alimentação Escolar – CAE, estiveram em São Carlos (SP) no “Encontro Nacional de Alimentação Escolar” no dia 25 de setembro e no dia 04 de outubro estiveram no “1º Encontro Nacional dos Conselhos de Alimentação Escolar.

Os conselheiros, cuja atuação está regulamentada pela Lei 11.947/2009 e pela resolução FNDE 26/2013, são importantes agentes no controle desse programa, sendo muitas vezes a principal fonte de informação em relação a ineficiência e/ ou irregularidades na utilização dos recursos destinados a alimentação escolar. Tamanha é a importância dos conselhos que o recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) somente pode ser repassado as Entidades Executoras que possuem Conselhos de alimentação em funcionamento.

A atuação do Conselho de Alimentação Escolar é fundamental para o PNAE, já que o conselheiro pode acompanhar mais de perto todas as etapas do fornecimento da alimentação escolar.

O município de Itaí está cada vez mais tendo a preocupação com Leis, Normas e também principalmente com qualidade, variedade, uso da agricultura familiar para uma alimentação saudável e sustentável aos seus alunos.

669 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.