Itaí, Segunda-feira, 14 de Junho de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Educação - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Escolas Municipais encerram o ano letivo com formatura em Itaí

Educação sempre em primeiro lugar. Para homenagear os formandos do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental I da rede municipal, a Prefeitura de Itaí, através da Secretaria da Educação, promoveu quatro noites de cerimônias que ficarão marcadas na memória dos alunos, pais, professores, familiares e amigos que lotaram as dependências da Câmara Municipal.

No dia 10 de dezembro, a EMEI Maria Araújo Pinheiro e a  EMEF Prof. Antônio de Freitas Filho abriram a semana de festividades, com os tema: Brasil e Romeu e Julieta respectivamente.

No dia 11 de dezembro a CEI Monteiro Lobato e a Creche Escola Elza Maria de Melo com o tema Princesas da Disney e na sequência a EMEF Lúcia de Moraes Camargo Rocha homenageou o ritmo brasileiro samba.

No dia 17 a Pró-Infância Elisa Takeda Toyonaga e a EMEF Elza Ap. Cagliari Rolim deram brilho as apresentações com os temas: Alladin e Peter Pan respectivamente.

E no dia 18, encerrando as formaturas, a EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus emocionou a todos com o tema inspirando na fábula infantil a Cigarra e a Formiga.

No palco, as belíssimas apresentações dos alunos emocionou o público presente, entre eles diversas autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, pais e familiares dos aluno, além da presença dos Funcionários da Secretaria da Educação, Diretores e Coordenadores das escolas.