.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Administração - Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura instala placas de sinalização na represa Jurumirim

Represa Jurumirim


Prefeitura instala placas de sinalização na represa Jurumirim

Durante os feriados de final de ano a prefeitura de Itaí, instalou placas de avisos para banhistas na represa Jurumirim. Nesta época do ano, aumenta o número de turistas que frequentam a represa e como o nível da agua está bem baixo, os riscos de acidente é maior.

Os bombeiros orientam os banhistas a não entrarem na água se ingerir bebida alcoólica, logo após uma refeição ou em dias chuvas. Alertam também para nunca deixar uma criança sozinha na água, a orientação é que permaneçam atentos as crianças o tempo todo; Não nadar próximo de entrada e saída de embarcações ou sozinhos; Não usar boias improvisadas (Câmaras de pneu ou colchões infláveis); Evitar brincadeiras de mal gosto; Procurar sempre um local seguro para entrar na água; permanecer sempre próximo à margem e usar coletes salva-vidas quando estiver numa embarcação.

Em caso de emergência acionar o SAMU pelo telefone 192; Bombeiros pelo telefone 193 ou a Polícia Militar pelo telefone 190.

1005 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.