Obras - Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020

Tem início as obras de um novo parque de lazer em Itaí

Área de Lazer

Tem início as obras de um novo parque de lazer em Itaí

A Prefeitura de Itaí, através do Departamento de Esportes, iniciou as obras do primeiro parque urbano de lazer da cidade localizado no Jardim Novo Horizonte em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima.

O local contará com um campo society de grama sintética adquirido pelo programa 100% esporte para todos do Governo do Estado de SP. Ainda no local será construída com recursos próprios uma mini quadra de basquete 3x3, um parquinho infantil e uma academia ao ar livre, para maior qualidade de vida da população.

As obras já foram iniciadas e a primeiro etapa do futebol society deverá ser concluída em 60 dias.