Itaí, Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Administração - Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021

Prefeito e Vice tomam posse em sessão na Câmara Municipal

Na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, José Ramiro Antunes do Prado e Eduardo Vieira tomaram posse em sessão realizada na Câmara Municipal. Além do prefeito e vice, foram também empossados os vereadores: Afonso Alcides Fogaça, Avelino Nicetto Neto, Lauriane Aparecida da Silva, Luis Fernando Coutinho Aguiar, Luiz Fernando Rotelli, Marcelo Soares Valentim, Maurício Vicente dos Santos, Ronaldo Aparecido dos Santos e Ronaldo Soares Leite.

Logo após a posse dos vereadores aconteceu a eleição da mesa diretora, em que concorriam duas chapas, uma com Lauriane - presidente, Maurício - vice, Coutinho - primeiro secretário e Afonso - segundo secretário. A outra chapa foi composta por: Avelino – presidente, Marcelo – vice, Rotelli – primeiro secretário e Ronaldo Santos – segundo secretário. Por cinco votos a quatro, Avelino foi eleito presidente para o biênio 2021/2022.

Em seu discurso de posse, José Ramiro pediu o apoio dos vereadores para o melhor desenvolvimento do município, informou também que já iniciará a limpeza viária do município, começando pelo bairro Capitão Cesário.