.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Obras - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito visita obras em escolas na primeira semana de governo

Escolas Municipais


Prefeito visita obras em escolas na primeira semana de governo

Na última quinta-feira, o Prefeito de Itaí, José Ramiro, juntamente com a Diretora de Engenharia – Isabela, a Secretária da Educação – Jovana e a Primeira-Dama Daiane, estiveram visitando as obras na EMEI Maria Araujo Pinheiro, onde aumentando o número de salas de aula e a construção da quadra esportiva.

Na sequência, visitaram as obras na EMEF Professora Lúcia de Moraes Camargo Rocha, que também está aumentando o número de salas de aula.

Nesta semana também teve início o trabalho de limpeza das vias urbanas nos bairros Capitão Cesário, Quinta dos Cambarás e Mira Lago. Além do serviço de limpeza, foram também realizados os serviços de cascalhamento das estradas rurais do Gaspari, e na Quinta dos Cambarás foi realizada a abertura para a saída das águas que se acumularam com as chuvas dos últimos dias.

Outra Obra que começou a ser executada, foi a construção de calçada em área do Capitão Cesário entre as ruas Sebastião Pimenta e Benedito Rolim.

1359 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.