Itaí, Domingo, 16 de Maio de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Obras - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021

Prefeito visita obras em escolas na primeira semana de governo

Na última quinta-feira, o Prefeito de Itaí, José Ramiro, juntamente com a Diretora de Engenharia – Isabela, a Secretária da Educação – Jovana e a Primeira-Dama Daiane, estiveram visitando as obras na EMEI Maria Araujo Pinheiro, onde aumentando o número de salas de aula e a construção da quadra esportiva.

Na sequência, visitaram as obras na EMEF Professora Lúcia de Moraes Camargo Rocha, que também está aumentando o número de salas de aula.

Nesta semana também teve início o trabalho de limpeza das vias urbanas nos bairros Capitão Cesário, Quinta dos Cambarás e Mira Lago. Além do serviço de limpeza, foram também realizados os serviços de cascalhamento das estradas rurais do Gaspari, e na Quinta dos Cambarás foi realizada a abertura para a saída das águas que se acumularam com as chuvas dos últimos dias.

Outra Obra que começou a ser executada, foi a construção de calçada em área do Capitão Cesário entre as ruas Sebastião Pimenta e Benedito Rolim.