.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Educação - Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Itaí distribui kits de alimentação para alunos da rede municipal

Kits de alimentação


Prefeitura de Itaí distribui kits de alimentação para alunos da rede municipal

Nesta semana a Prefeitura de Itaí, através da Secretaria da Educação e Departamento de Agricultura, sendo inclusive acompanhados por membros do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) iniciou a distribuição de kits de alimentação aos alunos da rede municipal de ensino.

Os alimentos foram adquiridos da agricultura familiar (AGRIFAI) com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e a distribuição ocorrerá durante o período de suspensão das aulas presenciais, em razão da Pandemia do coronavírus – COVID-19.

A aquisição e distribuição desses alimentos ocorre em conformidade com a Lei Federal nº 13.987, de 07 de abril de 2020 e nos termos da deliberação e aprovação do Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE, de acordo com o Decreto Municipal nº 2.917, de 24 de abril de 2020.

Os kits estão sendo distribuídas nas unidades escolares para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Itaí, ao todo serão distribuídos 2.350 kits.

1004 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.