Itaí, quinta-feira, 21 de outubro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Administração - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Junta militar de Itaí recebe medalha de honra “Olavo Bilac”

Solenidade aconteceu na Camara Municipal

Junta militar de Itaí recebe medalha de honra “Olavo Bilac”

No dia 29 de setembro, na Câmara Municipal de Itaí, aconteceu a solenidade de entrega da ‘Medalha Olavo Bilac’, para os secretários da Junta Militar e Prefeito de Itaí.

Na ocasião foram entregues três medalhas: uma para o atual Secretário da Junta Milita –Douglas Oliveira, uma para o ex-secretário da Junta – Anibal Lemes e uma para o prefeito José Ramiro Antunes do Prado, que foi representado pela chefe de gabinete Tatiane Queiroz, por estar em viagem a Brasília.

A medalha Olavo Bilac, patrono do Serviço militar, foi criada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos e cadastrada pelo Exército Brasileiro. Ela é concedida a autoridades, personalidades e instituições que se dedicam a prestar serviços ao Exército Brasileiro e ao Serviço Militar. O evento foi dirigido pelo 1º Tenente Gilnei Golnçalves de Castro e contou com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Daiane Dias Prado.