.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Educação - Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professores e Alunos das Escolas de Ensino Fundamental de Itaí recebem Prêmio do Instituto Rubens Meneghetti

Professor Exemplar


Professores e Alunos das Escolas de Ensino Fundamental de Itaí recebem Prêmio do Instituto Rubens Meneghetti

O Instituto Rubens Meneghetti entregou na quarta-feira, 25 de Maio, o "Prêmio Professor Exemplar" nas Escolas de Ensino Fundamental EMEF Prof.ª Elza Apparecida Cagliari Rolim e na EMEF Prof. Antônio de Freitas Filho.

A cerimônia de entrega dos troféus e medalhas aos alunos e seus respectivos professores ganhadores do prêmio, aconteceu nas Escolas com a presença do coordenador do Instituto Rubens Meneghetti - Vagner Pavanello, da Secretária Municipal da Educação - Profª Dulcinéia de Oliveira Monteiro, da assessora de gestão escolar do ensino fundamental - Cristina Rosa Borba, assessora do infantil Maria Aparecida Ferreira, da Equipe Gestora da Escola Elza Rolim: Eliana, Luciana, Lucimara e Zaira, gestores da Escola Freitas: Cláudia, Carmem, Adriana e contamos com a participação dos Professores Especialistas.

Os vencedores foram: 2º Ano B da professora Neuci e 3º Ano E da professora Maria Cristina (Escola Elza); 2º Ano 2 da professora Lucimara e 3º Ano 5 da professora Flávia (Escola Freitas). Houve também premiação de recursos financeiros para a Escola Lúcia de Moraes Camargo Rocha.

Todos os alunos receberam medalhas e o troféu itinerante que fica na sala de aula até o próximo bimestre, quando são anunciados os novos ganhadores.

O Instituto Rubens Meneghetti idealizador e provedor do "Prêmio Professor Exemplar", contribui para a melhoria da qualidade de ensino, premiando professores e alunos do 1º ao 5º Ano do ensino fundamental da rede pública municipal por seu desenvolvimento contínuo, com foco na disciplina de matemática.

Temos no total 64 professores participantes do Projeto "Prêmio Professor Exemplar" do ensino fundamental, sendo no 1º Bimestre o total de 47 professores premiados.

O Prefeito Municipal José Ramiro, a Secretária Municipal da Educação Dulcinéia, Assessoras de Gestão Escolar Cristina e Maria Aparecida parabenizam a todos os Professores envolvidos no projeto e que foram contemplados em premiação, por todo empenho, dedicação e comprometimento com a Educação de Itaí.

1410 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.