Educação - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Ampliação CEI José Gonçalves

volta as aulas

Ampliação CEI José Gonçalves

A Secretaria Municipal da Educação, juntamente com a Prefeitura Municipal de Itaí, inaugurou no dia 10 de agosto, no antigo Terminal dos Trabalhadores, uma ampliação de duas salas de aulas da CEI "Prof José Gonçalves de Sousa", que faz parte do Terceiro Setor do município, para atendimento de 50 crianças, dirigidos pelo Instituto Anglicano.

Essa ampliação veio sanar uma fila de espera de outras 50 crianças que serão atendidas na CEI "Professora Carmem Silvia Beltrame Martineli", onde os alunos da CEI "José Gonçalves de Sousa" estão sendo atendidos até a reforma do seu prédio próprio.

O espaço passou por uma adequação e pequena reforma, para receberem as crianças com todo carinho e respeito às necessidades que elas merecem.