Administração - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

Prefeito de Itaí participa da Jornada a Cidadania, Trabalho e Renda na Penitenciária de Itaí

Penitenciária

O Prefeito de Itaí, José Ramiro Antunes do Prado, participou nesta terça-feira (23 de agosto), da Cerimônia Solene da abertura da “Jornada da Cidadania, Trabalho e Renda da Penitenciária de Itaí ‘Cabo PM Marcelo Pires da Silva’.

Essa jornada oferece aos reeducandos um conjunto de serviços essenciais para auxiliá-los na retomada da vida em liberdade, trazendo para dentro do sistema prisional uma série de ações que fornecerá importantes ferramentas no Processo de Reintegração Social.