Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 22 de Setembro de 2022

Dia da árvore é comemorado em Itaí

Dia da Árvore

Dia da árvore é comemorado em Itaí

Para comemorar o dia da árvore no dia 21/09, a Global Transportes e Logística Inbound Seeds Bayer ,em Parceria com Secretaria do Meio Ambiente de Itaí realizou um plantio de 200 mudas nativas na área verde do Novo Horizonte. As crianças do Espaço Amigo participaram da ação e puderam aprender sobre a importância da arborização e ao final ajudaram no plantio de mudas de várias espécies sendo algumas delas Ipê amarelo, Ipê roxo, Ipê Branco, Jacarandá, Jatobá,Goiaba,Pitanga vermelha, Manaca da serra.

Estiveram presentes na ação a equipe da empresa Global, colaboradores da empresa Bayer, o Prefeito José Ramiro e a primeira dama Daiane, a Secretária do Meio Ambiente Viviane Monteiro o colaborador da secretaria do Meio Ambiente Jonathan, o Diretor de Cultura e Turismo Tiago Beni, a coordenadora do Projeto Espaço Amigo Djanira e colaboradores do Projeto Espaço Amigo.