.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Domingo (04) teve final do Campeonato Regional de Futebol “Lourival Porão” em Itaí

Campeonato Municipal


Domingo (04) teve final do Campeonato Regional de Futebol “Lourival Porão” em Itaí

A grande final do Campeonato Regional de Futebol em Itaí foi realizada neste domingo (04), com uma disputa emocionante entre a equipe do Queimadão de Taquarituba e a equipe do Unidos do Capitão de Itaí. O Queimadão, do técnico Roberto e Alex, levou o título com uma vitória nos pênaltis por 4 a 3. No tempo normal o Queimadão abriu o placar com Felipinho, no segundo tempo o Unidos do Capitão empatou com um belo gol de falta do jogador Cauã Rodrigo e assim terminou o tempo normal em 1 a 1. 

A Prefeitura de Itaí, por meio da Diretoria de Esportes, garantiu apoio ao Campeonato que contou com 31 jogos disputados e uma boa presença de público, no estádio Absay de Almeida. “Este campeonato se tornou um importante evento de diversão para todas as famílias, destaca o diretor de Esportes, Marcelo Santos. A final foi prestigiada, além de populares, teve bastante público de cidades vizinhas. 

O departamento municipal de esportes agradeceu a Policia Militar que garantiu a segurança do evento e o Departamento de Saúde que garantiu um atendimento com ambulância em todos os jogos. “Este incentivo foi fundamental para o sucesso do evento. Agradecemos ainda o Prefeito José Ramiro e ao vice Eduardo Vieira e a todos os nobres vereadores de nossa cidade que apoiam sempre a pasta esportiva da nossa querida Itaí. Agradecemos também ao nosso amigo Luciano Oliveira pela parceria de sempre e locução dos jogos, que contribuiu grandemente na divulgação, além dos apoiadores e todos os diretores dos times participantes.”

O campeão recebeu R$ 10 mil e o vice-campeão, R$ 3 mil, além de medalhas e troféu. O jogador Felipe Toledo, da equipe Independente da cidade de Óleo, levou o título de artilheiro do Campeonato. O melhor goleiro foi Índio, da equipe campeã Queimadão de Taquarituba.

1563 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.