.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Administração - Segunda-feira, 14 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertas as inscrições para estagiários na Prefeitura de Itaí

Processo Seletivo 002/2023


Abertas as inscrições para estagiários na Prefeitura de Itaí

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiário da Prefeitura de Itaí. O estágio tem a finalidade de proporcionar ao estudante contato com o mercado de trabalho, possibilitando ainda uma complementação da formação escolar, desenvolvimento, experiência e prática profissional.

As vagas são para o Ensino Técnico: Ensino Técnico em Informática/ Técnico em Manutenção e Suporte em Informática/ Técnico em Informática para Internet/ Técnico em desenvolvimento de sistemas; Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do trabalho. E para o Ensino Superior as vagas são para: Administração; Gestão em RH; Gestão pública; Cursos relacionados ao Turismo; Ciência Biológicas, Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Psicologia; Serviço social; Nutrição; Pedagogia; Letras; Matemática; História; Geografia; Biologia (licenciatura, bacharelado), Publicidade e Propaganda/ Marketing/ Jornalismo; Cursos relacionados à Comunicação Social (Publicidade e Propaganda/ Marketing/ Jornalismo, Produção Multimídia, Produção Audiovisual); Arquitetura; Cursos relacionados à área ambiental (Engenharia Ambiental/ Gestão Ambiental); Cursos relacionados à Tecnologia da informação (Engenharia de Computação, Tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, Análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, segurança da informação e Zootecnia.

As inscrições serão realizadas na Associação Comercial de 14/08 a 24/08, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h, no seguinte endereço: rua sete de setembro, 1.196 – Centro Itaí – SP, a prova será aplicada no dia 27 de agosto de 2023 à partir das 14h na Escola Municipal de Ensino fundamenta Professor Antônio de Freitas Filho. O edital de abertura pode ser consultado através dos links: https://www.itai.sp.gov.br/concurso/detalhe/14/pprocesso-seletivo-para-contratacao-de-estagiariosp/ ou  https://www.acitai.com.br/noticias:oportunidade-de-estagio

 

1386 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.