Itaí, sábado, 24 de setembro de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Departamento Municipal de Esporte Lazer e Recreação promove torneio Regional de vôlei de areia em Itaí

O Departamento Municipal de Esporte Lazer e Recreação com apoio da Prefeitura Municipal de Itaí promoveu no domingo, 26 de Março, torneio regional de vôlei de areia. Esse mini torneio ocorreu nas dependências do Clube Ceripa em Itaí com a presença de  atletas e torcedores provindos de Itaí e da região. Participaram desse torneio duplas tanto masculino como feminino das cidades de Itaí, Arandu, Avaré, Águas de Santa Barbara, Ipaussu, Bernardino de Campos. O público presente pode acompanhar excelentes partidas de muita garra e determinação por parte dos jogadores. Esses atletas dominaram as habilidades do voleibol com belos saques, passe, levantamento, ataque, bloqueio e grandes defesas que marcaram o torneio nesse domingo ensolarado. Os atletas que atingiram as melhores colocações no torneio foram. Colocação Masculina: - 1ª Renato e Reinaldo - Bernardino de Campos - 2ª Gustavo e João Paulo - Itaí - 3ª Lucas e Lourival – Itaí - 4ª Carlos e Wildley - Arandu - 5ª Anu e Danilo - Águas de Santa Barbara Colocação Feminina: - 1ª Monica e Valeria - Ipaussu - 2ª Thalita e Lu - Itaí - 3ª Julia e Mariele - Ipaussu - 4ª Heloísa e Débora - Ipaussu "Quero agradecer a todos participantes que vieram prestigiar o evento, aos professores e organizadores Regis, Valdir, Moacir, Luciano Oliveira e a Rose que realizaram um grande evento. Agradeço pelo apoio e pela presença no evento o prefeito Thiago Michelin, o diretor esportivo do Clube Ceripa Rodrigo Biazon e o assessor de imprensa Natanael Soares pela cobertura do evento, enfim meu muito obrigado a todos", ressaltou o diretor de Esportes de Itaí Haroldo Hatzfeld (Bird).

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2022

Portal atualizado em: 23/09/2022 12:58:21