Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018

Fundo Social de Itaí entrega certificado de cursos de Bordados e MDF

O Fundo Social de Solidariedade de Itaí realizou na manhã do dia 26 de janeiro, a entrega de certificados para as alunas que concluíram os cursos de “Bordados da Vovó” e “Pintura em MDF”. Os dois cursos tiveram a duração de dois meses e são voltados para pessoas que querem aumentar ou ter uma renda própria com a profissionalização adquirida. A entrega aconteceu na sede do Fundo Social e contou com a presença do Prefeito Thiago Michelin, da Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Juliana Michelin e de funcionários do Fundo Social. “Gostaria de parabenizar a todas pela conclusão do curso e agradecê-las por confiar nos cursos oferecidos pelo Fundo Social.” Agradeceu Juliana. O Fundo Social de Solidariedade informa também que realiza um bazar com as peças produzidas pelas alunas, situado na Rua Aristides Pires, 1230 – Centro – Telefone: 3761-3557..