Administração - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Prefeito e vereadores visitam moradores do bairro Restinga Grossa em Itaí

Na tarde desta quarta-feira, 16 de Maio, o prefeito de Itaí - Thiago Michelin juntamente com os vereadores Ronaldo dos Santos (presidente da Câmara Municipal), Dr. Rotelli, Sueli Idem, Antônio dos Santos (Mosquito) e Luiz Bergamo (Naná), visitou os moradores do bairro rural Restinga Grossa. Essa visita ocorreu nas fazendas, comunidades e no centro do bairro, onde o prefeito e os vereadores ouviram atentamente as reivindicações dos moradores e proprietários que solicitam melhorias na infraestrutura das estradas vicinais, no transporte escolar e benfeitorias no Centro Comunitário e nas ruas do bairro. "Estamos trabalhando para atender a população priorizando as reivindicações básicas do cotidiano como melhoria das estradas, transporte escolar, atendimento médico e etc. É de suma importância para nós como gestores públicos, estarmos em sintonia com a população, realizarmos esses encontros vivenciando o clamor popular e ouvindo os pedidos para melhorarmos as condições de vida deles", destacou o prefeito..