Administração - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

The Bigosty Show's apresentou espetáculo na Escola Lúcia Morais Camargo Rocha em Itaí

Esse espetáculo é promovido pelo Circuito Cultural Paulista, programa cultural do governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Itaí, Departamento Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Educação. THE BIGOSTY SHOW’S é um espetáculo circense musical para toda a família, que traz a essência dos shows de variedades dos anos 40 e 50, onde a figura do showman representava a multidisciplinaridade dos artistas daquela época. As improvisações humorísticas permeiam a dramaturgia, trazendo um frescor ao espetáculo que revisita antigos números circenses. Equilíbrios, garrafas sonoras, aros gigantes, bolinhas de pingue pongue… tudo isso e muito mais embalado ao som de uma banda irreverente! O espetáculo tem como figura central Bigosty, um showman em decadência que tenta levar adiante seu trabalho que parece não ter mais espaço em meio aos grandes espetáculos. ..