Administração - Quarta-feira, 30 de Maio de 2018

Prefeitura de Itaí reforma banheiros públicos da Praça da Bandeira

Visando atender melhor os munícipes e turistas que participarão da grande Festa em homenagem ao padroeiro da cidade 'Santo Antônio', a Prefeitura de Itaí realiza reforma dos banheiros públicos da Praça da Bandeira na área central da cidade. A ação inclui benfeitorias na parte interna e externa e os reparos nas instalações.  A reforma garante mais segurança e conforto aos munícipes e aos turistas que transitam no local, além de atender com melhor acessibilidade. A Prefeitura solicita a colaboração das pessoas quanto à conscientização, preservando limpo e adequado ao uso de todos desse espaço público tão importante à comunidade. “Esse é mais um trabalho realizado pela administração municipal, visando atender da melhor forma as necessidades da população e também dos turistas que nos visitarão nos próximos dias. Pedimos aos munícipes para que nos ajudem a zelar pela conservação desse espaço público”, ressaltou o prefeito Thiago Michelin. ..