Administração - Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Programação musical da Festa de Santo Antônio foi um sucesso

A tradicional Festa de Santo Antônio aconteceu entre os dias 12 e 17 de Junho na cidade de Itaí com um grande palco montado entre as ruas Nove de Julho e Sete de Setembro no centro da cidade, onde ocorreram vários shows durante os seis dias, além de apresentações da Banda Municipal, Orquestra de Flauta Doce, Projeto Guri de Itaí, shows na Barraca do Fundo Social, Carreta da Alegria entre outras atrações que contagiou o público. As 150 barracas foram montadas nas ruas sete de setembro, Expedicionários, Salvador de Freitas e Avenida Santo Antônio, as ruas foram todas cobertas com tendas para dar mais proteção aos visitantes da festa. Na primeira noite de atrações musicais, dia 12, “noite dos namorados”, nem mesmo a chuva foi capaz de conter a alegria que tomou conta do público com o show sertanejo da dupla Pago e Juliano que entoou músicas mais tocadas nas rádios da região e do Brasil. No dia 13, a Banda “Ir ao Povo” apresentou lindo show com músicas e cânticos de louvor que emocionou o público com a presença do pároco Itaiense Padre João Marcos. Dia 14, foi a noite do Rock com apresentações das Bandas como Iron Heads, Old Rock, Out of Control e Over Rock. Shows marcantes na sexta-feira, 15 de Junho, com Bianca Rodrigues, Jonathan, Vítor e Wilson, Vítor e Dal Santos, Jivan Jr, Bianca Costa & Fabiano e o Grupo “Dê-lhe Gaita” com participação da Dança Gaúcha de Itaí. No sábado, dia 16, finalizou a tarde com Orquestra de Flautas Doce seguido da Banda Municipal de Itaí e Projeto Guri. A noite teve mega shows da dupla LEMK e RIMK, Juninho Moreno, Fábio Marx e Henrique e a Banda Supremus apresentaram músicas de maior sucesso nacional e internacional. O último dia festivo houve Roda de Violeiros e o show com os palhaços Teleco e Teco que alegrou a criançada com travessuras e brincadeiras. No espaço do Fundo Social de Solidariedade de Itaí, houve shows com o trio musical formado por Renato-Sopinha-Diego, além de músicos como Murilo Camargo, Nando Camargo e Lui que entoaram músicas sertanejas e popular brasileira. Além disso, a barraca do Fundo Social serviu caldos e porções durante as seis noites de festa e também montou um bazar com os artesanatos produzidos nos cursos do Fundo Social e trabalhos de artesãos Itaienses.         ..