Administração - Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Deputado Giriboni marca presença na Festa de Santo Antônio em Itaí

No dia 16 de Junho, o deputado estadual Edson Giriboni marcou presença na tradicional Festa de Santo Antônio realizada na cidade de Itaí. O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Thiago Michelin, pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaí Juliana Michelin, vereadores, secretários, assessores, amigos e a população. Inicialmente visitou a Barraca do Fundo Social de Solidariedade localizada na Praça da Bandeira, após visitou comerciantes de Itaí e da região, conversou com amigos, visitantes e populares presentes na festividade do Santo Padroeiro de Itaí. "Agradeço nosso amigo deputado Edson Giriboni pela honrosa presença, que mais uma vez veio nos prestigiar neste momento festivo de nossa cidade. Como sempre marcando presença, é um amigo, um parceiro de todos nós e da população Itaiense. Muito obrigado por compartilhar conosco desta grande Festa, volte sempre e um forte abraço", enfatizou o prefeito Thiago Michelin..