Educação - Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Secretaria Municipal da Educação de Itaí participa do XVI Fórum Regional de Educação Infantil em Itapeva

A Secretaria Municipal da Educação de Itaí participou no dia 09 de agosto do XVI Fórum Regional de Educação Infantil sediada pelo Município de Itapeva, em parceria com a UNDIME - União dos Dirigentes Municipais de Educação. Nesses dois dias, participaram cerca de 800 pessoas, de 37 cidades, sendo abordada a temática: “A Base Nacional Comum Curricular como garantia de respeito à Educação da Infância”. O Prefeito Municipal Luiz Cavani participou da abertura dos trabalhos,   com o tema "A Base Nacional Comum Curricular, como garantia de respeito à Educação da Infância", o evento teve como objetivo de oferecer aos Educadores elementos para a expansão de práticas que garantam os Direitos de Aprendizagens e o Desenvolvimento Pleno das Crianças. O Prefeito Municipal e o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Andrei Muzel falaram sobre a importância da Educação e do papel dos educadores para a formação de uma sociedade melhor. Participaram do evento a Secretária Municipal da Educação Sr.ª Marlene, Assessores de Gestão Escolar do Ensino Infantil: Leidiane e Ensino Fundamental: Cristina e Coordenadores Pedagógicos de Educação Infantil: Cilene, Rosemeire Whisky, Rosana, Tamires, Izabela, Marlene e Vânia. A Secretária Municipal da Educação Sr.ª Marlene e o Prefeito Municipal Sr. Thiago parabenizam e agradecem a todos que participaram do XVI Fórum Regional de Educação Infantil em Itapeva.     ..