Administração - Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018

Prefeitura de Itaí apresenta Projeto Cisterna na EMEI ‘Angelina Maria de Almeida Tannus’

Na quarta-feira, 22 de Agosto, o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Itaí Guilherme Moreira (Gui Gallego) e os colaboradores Leonardo Ferreira e Dener, apresentaram o Projeto Cisterna aos alunos da EMEI ‘Angelina Maria de Almeida Tannus’. Os palestrantes interagiram com as crianças, contextualizaram a importância do reaproveitamento da água da chuva, visando o incentivo ao uso racional e a economia de água. A Educação está atrelada às atitudes sociais e ambientais, por isso, ensinar as crianças desde essa época a serem sustentáveis é fundamental para torná-las indivíduos conscientes e preocupados com os causas ambientais. Promover a sustentabilidade na Escola, na vida, no dia a dia, é uma tarefa dos pais e educadores, que com atitudes simples cultivam essa consciência nas crianças. ..