Administração - Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Itaiense é destaque no Campeonato Mundial de Atletismo Down em Portugal

Na semana passada aconteceu na Ilha da Madeira, em Portugal, o “5º Campeonato Mundial de Atletismo Down Madeira 2018”. E um dos representantes do Brasil no mundial foi o Itaiense Iriã Judas Gomes, um dos destaques da competição. Iriã conquistou a medalha de ouro para Brasil no revezamento 4X400m, medalha conquistada junto com os atletas Jorge, Rafael e Josenei em que quebraram o recorde das Américas; três medalhas de prata, sendo elas nos 1.500m rasos, 200m rasos e 800m rasos e medalha de bronze nos 400m. Além das cinco medalhas, Iriã conquistou também a 4ª posição no lançamento de disco e 7ª posição no arremesso de peso. O Brasil encerrou o campeonato em 4º lugar com um saldo de quatro medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e três medalhas de bronze..