Itaí, terça-feira, 28 de setembro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Administração - Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018

Prefeitura realiza manutenção de estradas rurais

A Prefeitura de Itaí, através do Departamento de Obras, está realizando a manutenção e conservação das estradas vicinais do município garantindo assim, maior segurança aos moradores da zona rural e do escoamento da produção agrícola. Nesta semana as obras aconteceram na vicinal do bairro Restinga Grossa, atualmente o município possui 1.300 km de estradas rurais, por onde circulam diariamente alunos, trabalhadores rurais e moradores da zona rural. “As manutenções são constantes devido as ações naturais do tempo, como as chuvas, é necessário manter o acesso das comunidades rurais e beneficiar o escoamento da safra agrícola e da agricultura familiar, além de oferecer boas condições aos moradores.” Destacou o prefeito Thiago Michelin..